Como Realizar os Cadastros de Tipos de Inventários
Ultima Atualização: 26/07/2024 Artigo de código : 9580        
Através desse cadastro, poderá lançar no sistema as diferentes formas de inventário usadas pela sua empresa.
PASSO 1
Para cadastrar tipos de inventário acesse o menu "Cadastros > Produtos > Tipos de Inventário".
Na Aba Acesso apresentará os cadastros existentes e poderá incluir novos.
PASSO 2
Na aba Manutenção, informe a o campo Descrição: Cadastre as diferentes formas de inventário usado pela sua empresa. Ex: semanal, mensal, semestral.
PASSO 3
Posteriormente este cadastro poderá ser amarrado no Cadastro do produto.
Tipo de inventário: Utilizado somente quando o sistema possui a integração com o sistema Office Escrita fiscal, onde o usuário pode cadastrar tipos diferentes de inventário possibilitando a emissão de relatórios no sistema Fiscal.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar