O Produto de Código XXXXXX não possui estoque em lote suficiente.

Ultima Atualização: 17/08/2020    Artigo de código : 9607             

No Processo de Liberar Componentes para Ordem de Produção, apresenta a mensagem: O Produto de Código XXXXXX não possui estoque em lote suficiente.


Procedimentos

1) Consulte no Módulo do Estoque o Saldo e Validade do Lote do Produto. - Clique Aqui e visualize o FAQ 

2) Consulte no Módulo do Estoque se está configurado para efetuar Controle da Data de Validade do Lote. - Clique Aqui e visualize o FAQ 

3) Caso trabalhe com Controle de Validade de lote , e o produto esteja com o lote vencido será necessário que no Módulo do Produção > efetue a configuração que Permite utilizar Lote com Data de Validade Vencida. - Clique Aqui e visualize o FAQ 



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
9607