O Produto de Código XXXXXX não possui estoque em lote suficiente.
Ultima Atualização: 17/08/2020 Artigo de código : 9607        
No Processo de Liberar Componentes para Ordem de Produção, apresenta a mensagem: O Produto de Código XXXXXX não possui estoque em lote suficiente.
Procedimentos
1) Consulte no Módulo do Estoque o Saldo e Validade do Lote do Produto. - Clique Aqui e visualize o FAQ
2) Consulte no Módulo do Estoque se está configurado para efetuar Controle da Data de Validade do Lote. - Clique Aqui e visualize o FAQ
3) Caso trabalhe com Controle de Validade de lote , e o produto esteja com o lote vencido será necessário que no Módulo do Produção > efetue a configuração que Permite utilizar Lote com Data de Validade Vencida. - Clique Aqui e visualize o FAQ
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar