Módulo Comercial - Ao tentar enviar um pedido de venda do Sistema Start para o IOB Emissor apresenta a mensagem "Erro ao enviar pedido para o NFe"
Ultima Atualização: 19/07/2024 Artigo de código : 9692        
Se ao tentar enviar
qualquer "Pedido de Venda" para o "IOB Emissor", apresentar a mensagem "Erro ao enviar
pedido para o NFe" siga as instruções abaixo:
PASSO 1
Acesse
o menu "Arquivo > Opções > Proxy", desmarque
a opção "Usar servidor proxy" e clique em "OK".
PASSO 2
Feche o sistema e abra
novamente. Em seguida refaça o processo de envio do "Pedido de Venda" para o
sistema "IOB Emissor".
Importante: O erro ocorre por dois motivos: selecionou para usar
proxy sendo que a rede não possui ou as configurações de proxy estão incorretas,
neste caso, deve checar com o TI da empresa sobre quais parâmetros utilizar.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar