Módulo Comercial - Ao tentar enviar um pedido de venda do Sistema Start para o IOB Emissor apresenta a mensagem "Erro ao enviar pedido para o NFe"

Ultima Atualização: 19/07/2024    Artigo de código : 9692             

Se ao tentar enviar qualquer "Pedido de Venda" para o "IOB Emissor", apresentar a mensagem "Erro ao enviar pedido para o NFe" siga as instruções abaixo:


PASSO 1

Acesse o menu "Arquivo > Opções > Proxy", desmarque a opção "Usar servidor proxy" e clique em "OK".


PASSO 2

Feche o sistema e abra novamente. Em seguida refaça o processo de envio do "Pedido de Venda" para o sistema "IOB Emissor". 


Importante: O erro ocorre por dois motivos: selecionou para usar proxy sendo que a rede não possui ou as configurações de proxy estão incorretas, neste caso, deve checar com o TI da empresa sobre quais parâmetros utilizar.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
9692