eSocial - S-1000 Erro:1018 CNPJ do {0} não consta no cadastro da RFB

Ultima Atualização: 03/09/2020    Artigo de código : 9736             

Ocorre quando a empresa é pessoa física e no campo destinado ao CNPJ é informado o CEI/CPF, ou quando é informado CNPJ no campo correto porém o CNPJ é fictício, inválido ou não existe.

- Passo 1:  Acesse Menu Arquivos>Empresas Usuárias>Cadastro Empresa e verifique configurações, no caso de empresa pessoa física/CEI, não pode preencher o campo CNPJ, o preenchimento deve ser realizado no campo CEI . 
- Passo 2: Acesse  Menu Arquivos>Empresas Usuárias>Cadastro Empresa> Aba Folha de Pagto, campo CEI/CNO.
- Passo 3: Após as devidas retificações, acompanhe o reenvio do evento S-1000.


A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
9736