eSocial - S-1000 Erro:1018 CNPJ do {0} não consta no cadastro da RFB
Ultima Atualização: 03/09/2020 Artigo de código : 9736        
Ocorre quando a empresa é pessoa física e no campo destinado ao CNPJ é informado o CEI/CPF, ou quando é informado CNPJ no campo correto porém o CNPJ é fictício, inválido ou não existe.
- Passo 1: Acesse Menu Arquivos>Empresas Usuárias>Cadastro Empresa e verifique configurações, no caso de empresa pessoa física/CEI, não pode preencher o campo CNPJ, o preenchimento deve ser realizado no campo CEI .
- Passo 2: Acesse Menu Arquivos>Empresas Usuárias>Cadastro Empresa> Aba Folha de Pagto, campo CEI/CNO.
- Passo 3: Após as devidas retificações, acompanhe o reenvio do evento S-1000.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar