eSocial - S-1298 Erro: 951 A folha de pagamento do período {0} não possui nenhum evento e nem se encontra fechada, portanto não é possível reabri-la
Ultima Atualização: 08/09/2020 Artigo de código : 9919        
- Passo: 1 Acesse menu eSocial >Encerramento/Reabertura de Mês e verifique o Status do Evento
Esse erro Ocorre porque a folha de pagamento do período (Competência Ativa), não possui nenhum evento e nem se encontra Fechada, portanto não será possível realizar a opção de Reabertura dos Eventos Periódicos.
Para Reabrir o Mês,deverá ser sido enviado o evento S-1299 de Fechamento dos Eventos periódicos.
- Passo: 2 Pode consultar se o evento S-1299 foi enviado com sucesso através da Consulta pelo Portal do eSocial
Acessando com o Certificado ou código de Acesso.
Em seguida a opção Folha de Pagamentos.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar