eSocial - S-1298 Erro: 951 A folha de pagamento do período {0} não possui nenhum evento e nem se encontra fechada, portanto não é possível reabri-la

Ultima Atualização: 08/09/2020    Artigo de código : 9919             

- Passo: 1 Acesse menu eSocial >Encerramento/Reabertura de Mês e verifique o Status do Evento

Esse erro Ocorre porque a folha de pagamento do período (Competência Ativa), não possui nenhum evento e nem se encontra Fechada, portanto não será possível realizar a opção de Reabertura  dos Eventos Periódicos.

Para Reabrir o Mês,deverá ser sido enviado o evento S-1299 de Fechamento dos Eventos periódicos.

- Passo: 2 Pode consultar se o evento S-1299 foi enviado com sucesso através da Consulta pelo Portal do eSocial 


Acessando com o Certificado ou código de Acesso.



Em seguida a opção Folha de Pagamentos.





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
9919