Conciliação Bancária - Aviso na Importação do Extrato: Há lançamentos de extrato que já estão conciliados

Ultima Atualização: 27/01/2023    Artigo de código : 10501             

Quando ocorrer o erro abaixo na rotina em "Módulos > Conciliação > Importar/Digitar Extrato Bancário"



Isso acontece pois o sistema não permite importar lançamento se estes já foram conciliados. Portanto, é necessário acessar a rotina "Módulos> Conciliação> Bancária" e  informar os dados como Mês/Ano no formato MM/AAAA e a Conta bancaria na qual você quer reimportar para o sistema. 


Após isso acessar a aba "Conciliados" e desconciliar os lançamentos. Pode selecionar lançamentos individuais e clicar em "Desconciliar" ou selecionar a opção "Desconciliar Tudo"



Após desconciliar, basta realizar novamente a importação do extrato. Em caso de dúvida para importar o extrato, CLIQUE AQUI.



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