SISTEMA - Erro: Não foi possível conectar ao servidor - Provedor TCP
Ultima Atualização: 16/09/2020 Artigo de código : 10952        
Ao tentar acessar o sistema Minha Gestão Contábil, é apresentada a seguinte mensagem de erro:
O Erro pode ser gerado por conta Bloqueio de portas pelo firewall da Maquina ou por conta do serviço do banco de dados que pode estar não iniciado ou travado.
Para a correção do erro, deve estar realizando os seguintes procedimento:
1 - Executar o AUTO-IT Liberação de Portas Firewall;
CLIQUE AQUI para realizar o download do Aplicativo;
Após baixar o aplicativo, basta executar o mesmo na maquina servidor;
CLIQUE AQUI para mais informações sobre o funcionamento do AUTO-IT Liberação de Portas Firewall;
2 - Verificação do Serviço do banco de dados:
CLIQUE AQUI para verificar o procedimento de Verificação do Serviço do Banco de Dados;
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar