SISTEMA - Erro: Não foi possível conectar ao servidor - Provedor TCP

Ultima Atualização: 16/09/2020    Artigo de código : 10952             


Ao tentar acessar o sistema Minha Gestão Contábil, é apresentada a seguinte mensagem de erro:



O Erro pode ser gerado por conta Bloqueio de portas pelo firewall da Maquina ou por conta do serviço do banco de dados que pode estar não iniciado ou travado.

Para a correção do erro, deve estar realizando os seguintes procedimento:



1 - Executar o AUTO-IT Liberação de Portas Firewall;


CLIQUE AQUI para realizar o download do Aplicativo;


Após baixar o aplicativo, basta executar o mesmo na maquina servidor;




CLIQUE AQUI para mais informações sobre o funcionamento do AUTO-IT Liberação de Portas Firewall;



2 - Verificação do Serviço do banco de dados:


CLIQUE AQUI para verificar o procedimento de Verificação do Serviço do Banco de Dados;





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
10952