PUBLICAR - Funcionários da Folha de Pagamento no Site do Cliente
Ultima Atualização: 04/08/2020 Artigo de código : 11534        
É possível integrar os funcionários do Office Folha de Pagamento para que os clientes façam solicitações ao escritório. Para isso, sincronize o cadastro das empresas (CLIQUE AQUI para sincronizar) e crie o funcionário, conforme Imagem abaixo:
Acesse o menu Arquivos > e-CRM Contábil > Exportação de Funcionários. Apresentará a tela conforme abaixo.
O funcionário e departamentos exportados aparecerão somente no site do cliente.
Depois de gerada a área de login e adicionada ao site do escritório, ou o site gerado pelo próprio gerenciador, o cliente pode acessar com o usuário e senha informado pelo escritório. O login está disponível no cadastro da empresa, conforme a seguir.
Ao acessar o site, o cliente do escritório pode acessar os arquivos disponibilizados e gerar as solicitações. Para isso, precisa informar o login e senha, conforme imagem abaixo.
Após logar no site, o cliente poderá ver os arquivos disponibilizados na área de transferência bem como as demais opções do menu principal.
Através deste Menu será possível gerar SAC ou Solicitações para o Escritório, sendo possível determinar para qual área do escritório será enviado , poderá também, gerar documentos online, fazer lançamentos para funcionários para importação automática no sistema Folha de Pagamento do Escritório, entre demais Solicitações, como ilustra a Imagem a seguir.
Por fim, como na Imagem abaixo, apresentará os dados do funcionário exportado da folha de pagamento direto para o site, na área do cliente.