eSocial - S-1200 | S-1210 - Erro 262

Ultima Atualização: 03/05/2023    Artigo de código : 12928             

SITUAÇÃO 1 

Quando não consta o envio do departamento S-1020 na competência indicada no retorno do erro.


Passo 1

Ative a Empresa na competência indicada no retorno do erro.

Passo 2

Acesse “Menu Arquivos > Departamentos > Cadastro” e realize o envio do S-1020 através do botão Gerar Transmissão ou clicando em Alterar/Gravar.

Passo 3

Ative novamente a Empresa na competência que está gerando os periódicos.

Passo 4

Acesse “Menu eSocial > Acompanhamento de Transmissão > Limpar fila”.

Passo 5

Acesse “Menu  eSocial > Geração dos Eventos Periódicos > Reenviar”.

 

Observação:

Quando o S-1020 foi enviado por outro escritório, deve ser enviado novamente pelo nosso sistema, para depois fazer o envio dos Periódicos.

 

SITUAÇÃO 2

Quando habilitado indevidamente a opção Folha por Obra na digitação de holerite.


Passo 1

Acesse “Menu eSocial > Acompanhamento de Transmissão > Limpar fila”.

Passo 2

Acesse “Menu Processos > Digitação de Holerites” e desmarque a opção Folha por Obra e efetue novamente o processamento da folha.

Passo 3

Acesse “Menu  eSocial > Geração dos Eventos Periódicos > Reenviar”.

 

Para visualizar os procedimentos de Folha por Obra CLIQUE AQUI

 




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
12928