AO3 PDV - Como acessar os pedidos realizados através do iFood?

Ultima Atualização: 02/12/2020    Artigo de código : 14559             

Quando seu restaurante receber pedidos vindos do iFood, uma notificação animada irá aparecer embaixo do logotipo AO3!

Ao clicar na notificação, será aberta a janela de pedidos:


Você também poderá acessar essa janela através da criação de um botão com a função IFOOD_MANAGER. Para saber como criar um botão, Clique Aqui.

Pedidos

Neste quadro serão disponibilizados todos os pedidos realizados através do iFood e que estejam em fase de aceitação, recusa ou caso não sejam respondidos dentro do prazo máximo estabelecido pelo iFood - verificar em registro do restaurante; pedidos cancelados pelo iFood  ou usuários antes de serem processados pelo restaurante.



Detalhes

Nesse campo pode-se verificar: dados do pedido, número atribuído online, a previsão de entrega do pedido, os dados do cliente que o efetuou e o modo de pagamento escolhido.


No campo referente ao pedido podem ser verificados todos os produtos que compõem o pedido realizado pelo cliente. As linhas podem ser expandidas através do botão "+", onde terá acesso a todos os dados do pedido.



Para aceitar ou rejeitar os pedidos, utilize os botões no canto inferior direito da página e Clique aqui:


Pronto!



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14559