AO3 PDV - Como acessar os pedidos realizados através do iFood?
Ultima Atualização: 02/12/2020 Artigo de código : 14559        
Quando seu restaurante receber pedidos vindos do iFood, uma notificação animada irá aparecer embaixo do logotipo AO3!
Ao clicar na notificação, será aberta a janela de pedidos:
Você também poderá acessar essa janela através da criação de um botão com a função IFOOD_MANAGER. Para saber como criar um botão, Clique Aqui.
Pedidos
Neste quadro serão disponibilizados todos os pedidos realizados através do iFood e que estejam em fase de aceitação, recusa ou caso não sejam respondidos dentro do prazo máximo estabelecido pelo iFood - verificar em registro do restaurante; pedidos cancelados pelo iFood ou usuários antes de serem processados pelo restaurante.
Detalhes
Nesse campo pode-se verificar: dados do pedido, número atribuído online, a previsão de entrega do pedido, os dados do cliente que o efetuou e o modo de pagamento escolhido.
No campo referente ao pedido podem ser verificados todos os produtos que compõem o pedido realizado pelo cliente. As linhas podem ser expandidas através do botão "+", onde terá acesso a todos os dados do pedido.
Para aceitar ou rejeitar os pedidos, utilize os botões no canto inferior direito da página e Clique aqui:
Pronto!
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar