AO3 PDV - Como excluir um cadastro de cliente?
Ultima Atualização: 03/02/2022 Artigo de código : 14620        
Para excluir o cadastro de um cliente, você poderá seguir por dois caminhos!
Ensinaremos abaixo os caminhos e passo a passo para exclusão do cadastro.
1°PASSO - "CONFIGURAÇÕES" > "CLIENTES" :
2°PASSO - Localizar o cadastro a ser excluído através da "LUPA" e clicar no botão "EXCLUIR"
3°PASSO - Procurar o botão "CLIENTES" > localizar o cadastro a ser excluído e clicar em "DETALHES" clicar em "EXCLUIR"
Pronto! O cadastro desejado foi excluído!
*Se o sistema não autorizar a exclusão do cadastro porque já foi emitido algum documento para esse cliente, será necessário inativar o cadastro. Clique aqui para aprender a deixar cadastros inativos.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar