AO3 PDV - Como excluir um cadastro de cliente?

Ultima Atualização: 03/02/2022    Artigo de código : 14620             

Para excluir o cadastro de um cliente, você poderá seguir por dois caminhos!

Ensinaremos abaixo os caminhos e passo a passo para exclusão do cadastro.


1°PASSO - "CONFIGURAÇÕES" > "CLIENTES" :




2°PASSO -  Localizar o cadastro a ser excluído através da "LUPA" e clicar no botão "EXCLUIR"





3°PASSO -  Procurar o botão  "CLIENTES" > localizar o cadastro a ser excluído e clicar em "DETALHES"  clicar em  "EXCLUIR"


 




Pronto! O cadastro desejado foi excluído!

*Se o sistema não autorizar a exclusão do cadastro porque já foi emitido algum documento para esse cliente, será necessário inativar o cadastro. Clique aqui para aprender a deixar cadastros inativos.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14620