Assistente Virtual Samara - Como abrir chamados offline e chat
Ultima Atualização: 10/12/2024 Artigo de código : 15752        
É possível interagir com a nossa assistente virtual Samara por
dois caminhos:
1° Por dentro
do sistema IOB OFFICE e IOB Gestão Contábil (IGC) clicando no botão "Posso
ajudar?";
2° Pela área
do cliente clicando no botão "Posso ajudar?" no canto
inferior direito.
PASSO 1
Clique no botão "Posso ajudar?",
veja os exemplos abaixo:
Através do IGC Folha de Pagamento
Através do IOB OFFICE Folha de Pagamento
PASSO 2
Se já possui um cadastro, informe o nome ou e-mail
para acesso e clique sobre o botão “ENTRAR”. Caso contrário, realize o
cadastro clicando no botão "Cadastre-se".
PASSO 3
Após acessar, a janela da Assistente Virtual Samara
da IOB se abrirá para iniciar o atendimento.
Selecione o
sistema que deseja atendimento e a Samara irá te auxiliar.
Caso deseje abrir o chamado com a Samara pela área do cliente, basta seguir os passos a seguir:
PASSO 1
CLIQUE AQUI e acesse o
site informando seus dados para acesso.
PASSO 2
Após acessar, clique no botão "Posso ajudar?".
PASSO 3
A janela da Assistente Virtual se abrirá para iniciar o atendimento.
Observação:
- Você pode consultar um chamado aberto e interagir com o atendente no chamado offline seguindo esses passos: CLIQUE AQUI