Assistente Virtual Samara - Como abrir chamados offline e chat

Ultima Atualização: 10/12/2024    Artigo de código : 15752             

É possível interagir com a nossa assistente virtual Samara por dois caminhos:

 Por dentro do sistema IOB OFFICE e IOB Gestão Contábil (IGC) clicando no botão "Posso ajudar?";

 Pela área do cliente clicando no botão "Posso ajudar?" no canto inferior direito.


PASSO 1

Clique no botão "Posso ajudar?", veja os exemplos abaixo:

Através do IGC Folha de Pagamento


Através do IOB OFFICE Folha de Pagamento



PASSO 2

Se já possui um cadastro, informe o nome ou e-mail para acesso e clique sobre o botão “ENTRAR”. Caso contrário, realize o cadastro clicando no botão "Cadastre-se".



PASSO 3

Após acessar, a janela da Assistente Virtual Samara da IOB se abrirá para iniciar o atendimento.

Selecione o sistema que deseja atendimento e a Samara irá te auxiliar.


Caso deseje abrir o chamado com a Samara pela área do cliente, basta seguir os passos a seguir:

PASSO 1

CLIQUE AQUI e acesse o site informando seus dados para acesso.


PASSO 2

Após acessar, clique no botão "Posso ajudar?".


PASSO 3

A janela da Assistente Virtual se abrirá para iniciar o atendimento.



Observação:

- Você pode consultar um chamado aberto e interagir com o atendente no chamado offline seguindo esses passos: CLIQUE AQUI



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15752