Ao acessar o sistema não apresenta os módulos que possui contratado

Ultima Atualização: 18/07/2024    Artigo de código : 16021             

Se ao acessar o sistema Start verificar que o(s) módulo(s) que apresentam não são os que possui contratado. Precisará realizar a ativação do seu sistema novamente, para isso siga o passo a passo abaixo:


PASSO 1

Acesse o menu Arquivo > Ativação, anote as informações dos campos Seu Código de Cliente e DV > clique no botão Desabilitar Máquina;


PASSO 2

Irá apresentar a mensagem: Desabilitado com sucesso! Clique no botão Ok;


Logo em seguida irá apresentar: A máquina foi desativada com sucesso! A aplicação será finalizada. Clique no botão Ok;


PASSO 3

Efetue o procedimento do Reset Eletrônico CLIQUE AQUI. Após o reset, continue o procedimento.


PASSO 4

Acesse novamente o sistema e no menu Arquivos > Ativação > preencha o seu Código de Cliente e o DV > depois clique no botão Habilitar;


PASSO 5

Irá apresentar a Informação: Ativação efetuada com sucesso! A aplicação será reinicializada para aplicar as configurações. Clique no botão Ok;


Pronto!

Assim que o sistema iniciar, poderá fazer o login e utilizá-lo normalmente.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
16021