Ao acessar o sistema não apresenta os módulos que possui contratado
Ultima Atualização: 18/07/2024 Artigo de código : 16021        
Se ao acessar o sistema Start verificar que o(s) módulo(s) que apresentam não são os que possui contratado. Precisará realizar a ativação do seu sistema novamente, para isso siga o passo a passo abaixo:
PASSO 1
Acesse o menu Arquivo > Ativação, anote as informações dos campos Seu Código de Cliente e DV > clique no botão Desabilitar Máquina;
PASSO 2
Irá apresentar a mensagem: Desabilitado com sucesso! Clique no botão Ok;
Logo em seguida irá apresentar: A máquina foi desativada com sucesso! A aplicação será finalizada. Clique no botão Ok;
PASSO 3
Efetue o procedimento do Reset Eletrônico CLIQUE AQUI. Após o reset, continue o procedimento.
PASSO 4
Acesse novamente o sistema e no menu Arquivos > Ativação > preencha o seu Código de Cliente e o DV > depois clique no botão Habilitar;
PASSO 5
Irá apresentar a Informação: Ativação efetuada com sucesso! A aplicação será reinicializada para aplicar as configurações. Clique no botão Ok;
Pronto!
Assim que o sistema iniciar, poderá fazer o login e utilizá-lo normalmente.
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