Área do Cliente - Como realizar o Cadastro de Clientes de Lote Start

Ultima Atualização: 18/07/2024    Artigo de código : 16062             

Se ainda não possui usuário cadastrado na Área do Cliente, CLIQUE AQUI confira o passo a passo. Se já possui cadastro, realize os procedimentos abaixo:


PASSO 1

Acesse o site da Área do Cliente, CLIQUE AQUI, informe seu CPF e Senha e clique no botão Entrar;


PASSO 2

Clique no menu Sistemas (localizado no lado esquerdo da tela) > opção Cadastro de clientes Start;


PASSO 3

Clique na opção Cadastrar Novo Cliente. Caso tenha dúvidas, poderá consultar o Manual de cadastro de clientes de lote clicando no botão Clique aqui para ter acesso ao manual de cadastros de clientes de lote;


PASSO 4

Preencha os dados do seu cliente, como: Razão Social / Endereço / Telefones / E-mail / Nome / entre outros;
Observação: Os campos com * são de preenchimento obrigatório.


PASSO 5

No campo Produtos irá selecionar os Módulos do Start e a quantidade que será ativado para o cliente e depois irá clicar no botão Adicionar para incluir mais algum Módulo ou prosseguir com o cadastro.

Na opção: Prezado parceiro ao³, para liberação desta Licença, a ao³ oferece opcionalmente a contratação da instalação remota e online conduzida pelos nossos consultores. Caso não seja contratada esta opção, o seu cliente final receberá por e-mail as instruções e o link para um vídeo tutorial sobre como instalar o software.

Ao marcar esta opção você está de acordo com a contratação do serviço de implantação para seu cliente:
Caso selecione essa opção, será apresentado os tipos de instalações e os valores, selecione a opção desejada e clique no botão Clique aqui e receba um código para confirmação desta contratação no seu e-mail;

Após preencher todos os campos, clique no botão Gravar Dados;

Importante: Após realizar o cadastro do Cliente Lote, a licença de seu cliente estará liberada e receberá um e-mail de Boas-Vindas, com o código de cliente + DV.

Se no passo anterior não foi contratada o serviço de instalação, será necessário realizar a instalação do sistema no computador do cliente e habilitar a licença. CLIQUE AQUI para acessar o passo a passo da instalação do Start, Módulo NF-e Desktop e PDV.

Após liberar uma licença para um cliente, caso queira cancelar a licença, é necessário entrar em contato com nosso departamento de Time de Relacionamento ao Cliente. Dúvidas sobre de como abrir um atendimento, CLIQUE AQUI




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
16062