Área do Cliente - Como realizar o Cadastro de Clientes de Lote Start
Ultima Atualização: 18/07/2024 Artigo de código : 16062        
Se ainda não possui usuário cadastrado na Área do Cliente, CLIQUE AQUI e confira o passo a passo. Se já possui cadastro, realize os procedimentos abaixo:
PASSO 1
Acesse o site da Área do Cliente, CLIQUE AQUI,
informe seu CPF e Senha e clique no botão Entrar;
PASSO 2
Clique no menu Sistemas (localizado no lado
esquerdo da tela) > opção Cadastro de clientes Start;
PASSO 3
Clique na opção Cadastrar Novo Cliente. Caso
tenha dúvidas, poderá consultar o Manual de cadastro de clientes de lote
clicando no botão Clique aqui para ter acesso ao manual de cadastros de
clientes de lote;
PASSO 4
Preencha os dados do seu cliente, como: Razão
Social / Endereço / Telefones / E-mail / Nome / entre
outros;
Observação: Os campos com * são de
preenchimento obrigatório.
PASSO 5
No campo Produtos irá selecionar os Módulos
do Start e a quantidade que será ativado para o cliente e depois irá
clicar no botão Adicionar para incluir mais algum Módulo ou prosseguir
com o cadastro.
Na opção: Prezado parceiro ao³, para liberação
desta Licença, a ao³ oferece opcionalmente a contratação da instalação remota e
online conduzida pelos nossos consultores. Caso não seja contratada esta opção,
o seu cliente final receberá por e-mail as instruções e o link para um vídeo
tutorial sobre como instalar o software.
Ao marcar esta opção você está de acordo
com a contratação do serviço de implantação para seu cliente:
Caso selecione essa opção, será apresentado os tipos de instalações e os
valores, selecione a opção desejada e clique no botão Clique aqui e receba
um código para confirmação desta contratação no seu e-mail;
Após preencher todos os campos, clique no botão Gravar
Dados;
Importante: Após realizar o cadastro do Cliente Lote,
a licença de seu cliente estará liberada e receberá um e-mail de Boas-Vindas,
com o código de cliente + DV.
Se no passo anterior não foi contratada o serviço de
instalação, será necessário realizar a instalação do sistema no computador do
cliente e habilitar a licença. CLIQUE AQUI
para acessar o passo a passo da instalação do Start, Módulo NF-e Desktop e
PDV.
Após liberar uma licença para um cliente, caso
queira cancelar a licença, é necessário entrar em contato com nosso
departamento de Time de Relacionamento ao Cliente. Dúvidas sobre de como abrir
um atendimento, CLIQUE AQUI