Nota interrompida

Ultima Atualização: 18/07/2024    Artigo de código : 16170             

O status "Interrompida" ocorre quando foi iniciada a emissão do documento, porém o usuário clicou no botão “Interromper Processo”.


Para reverter esse status siga as orientações a seguir:

PASSO 1
Abra o documento interrompido e clique no botão “Consultar situação na SEFAZ”.



PASSO 2
O status será atualizado para Autorizado ou Rejeitado.
Status Autorizado: significa que seu documento foi enviado a SEFAZ e já tem validade fiscal.
Status Rejeitado: Indica que a nota ainda não foi transmitida à SEFAZ, portanto confira os dados e emita novamente ou se preferir, faça a inutilização documento. 

CLIQUE AQUI e veja o passo a passo de como inutiliza um documento. 


Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor.


Saiba que foi um prazer te ajudar, até breve!



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
16170