Como criar uma conta de acesso

Ultima Atualização: 07/11/2024    Artigo de código : 16172             

O Documentos Fiscais Eletrônicos (DF-e) facilita a automatização da captura, centralização, organização e armazenamento dos documentos fiscais. Com este sistema, é possível acessar os documentos fiscais de qualquer lugar e a qualquer momento. Além disso, realiza a validação desses documentos, oferecendo uma visão financeira simplificada e garantindo a conformidade dos documentos fiscais recebidos ou emitidos.


Importante: Acesse o conteúdo para conhecer todas as funcionalidades, CLIQUE AQUI.


O material abaixo auxilia no primeiro acesso ao sistema, orientando sobre o cadastro do usuário. Para gerenciar ou convidar usuários, CLIQUE AQUI.


PASSO 1

Acesse o IOB ONLINE, CLIQUE AQUI.


PASSO 2

Clique em "Criar conta" para ser direcionado para a página de criação da sua nova conta;



PASSO 3

Insira seus dados: nome completo, e-mail, senha e confirme a senha escolhida. Em seguida, marque o checkbox para aceitar os termos e condições e a política de privacidade. Após, clique em "Cadastrar".


Importante: Utilize o mesmo e-mail cadastrado como principal, ou seja, o e-mail de contrato com a IOB.



Atenção:

A senha precisa conter ao menos:

- Uma letra maiúscula e uma letra minúscula;

- Um caractere especial ^ $ * . [ ] { } ( ) ? “! @ # % & / \ , > < ' : ; | _ ~´ ;

- Um número;

- E no mínimo 8 caracteres.


PASSO 4

Ao clicar em "Cadastrar" será enviado para o seu e-mail informado no cadastro o código de verificação, conforme o exemplo abaixo:



PASSO 5

Insira este código que recebeu em seu e-mail e clique em "Ativar";




PASSO 6

Será exibida a mensagem: "Sucesso! Sua conta foi cadastrada." Utilize a opção abaixo para fazer login com sua conta e acessar a plataforma. Clique em "Continuar".


PASSO 7

Informe seu e-mail e senha, marque o checkbox "Não sou um robô" e clique em "Entrar" para acessar sua conta.


Atenção: Recomenda-se digitar o e-mail e a senha sempre que for realizar o login. Evite utilizar a função "saver automatic" (lembrar senha) do seu navegador.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
16172