IOB Gerencia XML - Erro na varredura de e-mails de sincronismo - Código: ServidorFechouConexão
Ultima Atualização: 11/10/2022 Artigo de código : 2592        
Ao executar a varredura nos e-mails de sincronismo, através do botão Checar arquivos em e-mail, no canto inferior esquerdo da tela inicial do sistema (destacado na imagem abaixo).
Poderá ocorrer o seguinte erro:
Será necessário acessar o menu Opções > E-mails de sincronismo, remover o e-mail que apresentou erro, identificado na mensagem exibida, e cadastrá-lo novamente, confirmando as informações de servidor, porta, endereço e senha junto com seu profissional de T.I. pois o problema também pode estar atrelado a bloqueios do servidor desse e-mail.
CLIQUE AQUI para ver o artigo da configuração do E-mail de Sincronismo.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar