IOB Gerencia XML - Erro na varredura de e-mails de sincronismo - Código: ServidorFechouConexão

Ultima Atualização: 11/10/2022    Artigo de código : 2592             

Ao executar a varredura nos e-mails de sincronismo, através do botão Checar arquivos em e-mail, no canto inferior esquerdo da tela inicial do sistema (destacado na imagem abaixo).




Poderá ocorrer o seguinte erro:


Será necessário acessar o menu Opções > E-mails de sincronismo, remover o e-mail que apresentou erro, identificado na mensagem exibida, e cadastrá-lo novamente, confirmando as informações de servidor, porta, endereço e senha junto com seu profissional de T.I. pois o problema também pode estar atrelado a bloqueios do servidor desse e-mail.



CLIQUE AQUI para ver o artigo da configuração do E-mail de Sincronismo.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
2592