Inclusão de uma nova empresa - Empresa Adicional

Ultima Atualização: 18/07/2024    Artigo de código : 2934             

A opção Empresa Adicional permite que você gerencie mais que um banco de dados. Por exemplo: tenho um banco de dados para controlar a matriz, mas quero outro banco de dados para controlar a filial. Ressaltando que esses bancos de dados são independentes.

Para incluir uma nova empresa no sistema, acesse o sistema na máquina SERVIDOR siga as orientações abaixo: 


PASSO 1

Acesse o menu "Principal > Ativação", confira quantas empresas adicionais tem adquirida. A quantidade apresentada nessa tela, irá limitar a quantidade de cadastros de empresas;  

Importante: Caso tenha contratado a empresa adicional a pouco tempo, clique no botão "Desabilitar máquina". Depois refaça a ativação do sistema, CLIQUE AQUI para ver o passo a passo da ativação.


PASSO 2

Acesse o menu "Arquivos > Banco de Dados > Adicionar";


PASSO 3

Informe o nome da empresa e clique em Salvar; 


PASSO 4

Feito isso, ao acessar o sistema Start será apresentada a nova empresa disponível para administração. Lembrando que o usuário e senha serão os padrões do sistema (usuário: Administrador / senha: admin) e poderão ser editados se desejar.




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