Opções de Instalação/Reinstalação completa do Sistema IOB Office no Servidor
Ultima Atualização: 02/08/2023 Artigo de código : 4019        
Importante: Os procedimentos contidos nesse artigo são de total responsabilidade do cliente e devem ser realizados por alguém com conhecimento técnico na área, como por exemplo um profissional de T.I da empresa do cliente.
O suporte técnico disponibiliza o material com as informações e orientações necessárias para a ação mas NÃO realiza a Instalação ou Reinstalação de Sistemas.
Caso tenha duvidas nos procedimentos e/ou deseje que os procedimentos sejam realizados por especialistas da IOB, poderá entrar em contato com Suporte técnico ou área Comercial para Contratação do Serviço.
Atualmente oferecemos duas opções para Instalação/Reinstalação dos sistemas da Linha Office:
ASSISTIDA (serviço com custo) ou GRATUITA (serviço sem custo).
OPÇÃO 1 - ASSISTIDA
O procedimento é realizado remotamente do início ao fim por uma equipe de consultoria. Serão verificados requisitos necessários para esse procedimento, e todos os procedimentos dessa rotina será de responsabilidade do nosso departamento responsável.
Neste caso, para solicitar a instalação assistida pode entrar em contato com Suporte técnico ou área Comercial para Contratação do Serviço.
O usuário que solicitou o Serviço Assistido, receberá um contato do Comercial para explicar e apresentar o valor.
OPÇÃO 2 - GRATUITA
O procedimento é integralmente realizado por responsabilidade do usuário através dos artigos disponibilizados, do qual seguidos corretamente podem ser concluídos com êxito o processo da instalação ou reinstalação. (Desde que todos os componentes do sistema operacional da máquina estejam dentro dos requisitos mínimos: CLIQUE AQUI para visualizar).
Neste caso, segue os procedimentos para Instalação/Reinstalação: CLIQUE AQUI