ACESSO A CONTA: Mensagem: "Ops! Conta não encontrada!" - Ativação
Ultima Atualização: 11/07/2024 Artigo de código : 4210        
Esta mensagem é apresenta, pois a sua assinatura está irregular, isso pode ocorrer por três situações distintas, veja abaixo:
7 DIAS DE DEMONSTRAÇÃO EXPIRADO
Ainda não é um cliente IOB? CLIQUE AQUI e veja os pacotes disponíveis, ou entre em contato com o setor de vendas através do Televendas-11 94449-3569/11 99188-8123
Seu E-mail de Acesso está divergente do seu e-mail principal de contrato (ATIVAÇÃO)
Confirme se o seu e-mail de acesso é igual ao e-mail Principal do seu contrato através da sua área do cliente.
Para confirmar o e-mail principal de contrato e caso necessário alterá-lo CLIQUE AQUI e veja o passo a passo descrito.
Para acessar a sua área de cliente clique no campo "Olá XXX" que consta no canto superior direito da sua conta IOB Emissor, e selecione a opção ÁREA DO CLIENTE.
ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS
O IOB Emissor é bloqueado para emissão de documentos devido à falta de pagamento após dez dias em atraso. Para confirmar se existe algum título em aberto envie um e-mail para [email protected] (é importante, que seja enviado do seu e-mail principal de contrato).
Existe um prazo de compensação bancária que pode levar até 48 horas para a liberação do seu sistema, mas não se preocupe, pois após efetuar o pagamento você pode solicitar a liberação antecipada do seu sistema, quer saber como? CLIQUE AQUI e veja o passo a passo.
Atenção: Caso você tenha uma conta ativa do IOB Emissor junto a IOB, seu e-mail de acesso esteja igual ao e-mail principal de contrato e não exista nenhum título em aberto acesse a sua conta IOB Emissor e siga o procedimento a seguir:
Copie o link abaixo e cole na barra de endereço eletrônico, após pressione enter:
https://emissor2.iob.com.br/notafiscal
A página será recarregada e a mensagem de bloqueio removida.
Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor.
Saiba que foi um prazer te ajudar, até breve!