ACESSO A CONTA: Mensagem: "Ops! Conta não encontrada!" - Ativação

Ultima Atualização: 11/07/2024    Artigo de código : 4210             


Esta mensagem é apresenta, pois a sua assinatura está irregular, isso pode ocorrer por três situações distintas, veja abaixo:

7 DIAS DE DEMONSTRAÇÃO EXPIRADO

Ainda não é um cliente IOB? CLIQUE AQUI e veja os pacotes disponíveis, ou entre em contato com o setor de vendas através do Televendas-11 94449-3569/11 99188-8123


Seu E-mail de Acesso está divergente do seu e-mail principal de contrato (ATIVAÇÃO)

Confirme se o seu e-mail de acesso é igual ao e-mail Principal do seu contrato através da sua área do cliente.

Para confirmar o e-mail principal de contrato e caso necessário alterá-lo CLIQUE AQUI e veja o passo a passo descrito.

Para acessar a sua área de cliente clique no campo "Olá XXX" que consta no canto superior direito da sua conta IOB Emissor, e selecione a opção ÁREA DO CLIENTE.



ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS

IOB Emissor é bloqueado para emissão de documentos devido à falta de pagamento após dez dias em atraso. Para confirmar se existe algum título em aberto envie um e-mail para [email protected] (é importante, que seja enviado do seu e-mail principal de contrato).

Existe um prazo de compensação bancária que pode levar até 48 horas para a liberação do seu sistema, mas não se preocupe, pois após efetuar o pagamento você pode solicitar a liberação antecipada do seu sistema, quer saber como? CLIQUE AQUI e veja o passo a passo.


Atenção: Caso você tenha uma conta ativa do IOB Emissor junto a IOB, seu e-mail de acesso esteja igual ao e-mail principal de contrato e não exista nenhum título em aberto acesse a sua conta IOB Emissor e siga o procedimento a seguir: 

Copie o link abaixo e cole na barra de endereço eletrônico, após pressione enter:

https://emissor2.iob.com.br/notafiscal

A página será recarregada e a mensagem de bloqueio removida.


Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor.


Saiba que foi um prazer te ajudar, até breve!




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
4210

Copyright © Aprendo 2025