DIRF - Como informar Previdência Complementar

Ultima Atualização: 15/01/2025    Artigo de código : 4366             

Em caso de não lançamento através da rotina Previdência Complementar durante o ano-calendário de 2024 realize o procedimento a seguir. 


PASSO 1

Acesse "Diversos > DIRF/Informe > DIRF/Informe", clique em "Acesso a DIRF" e selecione "Regime de Caixa" ou "Regime de Competência" conforme configuração no cadastro da empresa. 


PASSO 2

Na "Tela 1", selecione "Ano da exportação" e clique em “Configurar Informações”.

PASSO 3

Efetue o preenchimento dos campos.


PASSO 4 

Na "Tela 2", preencha as informações do item "08. Dados do Responsável pelas informações". Clique no botão "Processar" para gravar os dados, depois gere o arquivo DIRF.TXT e realize a importação no Programa da DIRF.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
4366