DIRF - Como informar Previdência Complementar
Ultima Atualização: 15/01/2025 Artigo de código : 4366        
Em caso de não lançamento através da rotina Previdência Complementar durante o ano-calendário de 2024 realize o procedimento a seguir.
PASSO 1
Acesse "Diversos > DIRF/Informe > DIRF/Informe", clique
em "Acesso a DIRF" e selecione "Regime
de Caixa" ou "Regime de Competência" conforme
configuração no cadastro da empresa.
PASSO 2
Na "Tela 1", selecione o "Ano
da exportação" e clique em “Configurar Informações”.
PASSO 3
Efetue o preenchimento dos campos.
PASSO 4
Na "Tela 2", preencha as informações do item "08. Dados do Responsável pelas informações". Clique no botão "Processar" para gravar os dados, depois gere o arquivo DIRF.TXT e realize a importação no Programa da DIRF.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar