Ocorrência: Ao acessar a rotina de baixa de faturas, o sistema não demonstra o campo para informação de Cód. Int. (código de integração com a contabilidade) habilitado para informação.Imagens ilustrativasNota FiscalPara acessar a rotina, clique em Fatura.Acesse o botão Baixa da Parcela.Verifique o campo Cód. Int.- Caso ele esteja nublado, sem permitir que o usuário tenha acesso, seguem as verificações e procedimentos.1º - Verifique a configuração inicial no cadastro da empresa, CLIQUE AQUI para ver o artigo.2º - Se utilizar login para acesso ao Sistema Office Fiscal, verifique se para seu usuário existe a permissão liberada para a rotina de faturas e integração com a contabilidade. CLIQUE AQUI para ver o artigo sobre rotina Cadastro de Níveis de Usuários e Senhas. 3º - Existe também a possibilidade de não ter sido criado um Plano de Contas para o ano de referência em que o usuário esteja utilizando a rotina de baixa de faturas no Sistema Office Fiscal.- Nesse caso verifique os procedimentos abaixo:Ative a empresa no sistema Office Contábil em janeiro do ano da competência para que seja apresentada a mensagem do plano de contas.Após a configuração do Plano de Contas para o ano de competência, acesse a rotina de baixa de faturas no Office Fiscal, acesse a tela de baixa dos lançamentos de faturas e verifique o campo Cód. Int.
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