LANÇAMENTOS FISCAIS - Baixa de Faturas - Não foi encontrado o plano de contas para o ano de 2017. Caso exista um plano, ative a empresa novamente no Office fiscal para atualizar os dados
Ultima Atualização: 28/08/2020 Artigo de código : 4801        
Apresenta mensagem na rotina de baixa de faturas
Atenção:
Não foi encontrado o plano de contas para o ano de 2017.
Caso exista um plano, ative a empresa novamente no Office fiscal para atualizar os dados.
Verificações:
1- Quando a empresa utiliza a integração com a contabilidade
Primeiramente precisa ser verificado se realmente a empresa utiliza a rotina de integração com a contabilidade.
Caso a empresa ativa realiza a exportação de dados para o Office Contábil.
Acesse o sistema Telecont para atualizar ou criar o plano de contas para o ano ativo.
Artigos relacionados Office Contábil:
Como cadastrar um plano de contas?
Como atualizar o plano de contas?
Artigos relacionados Office Fiscal:
Configurações iniciais - Integração Contabilidade
2 - quando a empresa não utiliza a rotina de integração com a contabilidade
Nesse caso apresenta a inconsistência porque está marcado o check On-line.
Acesse e verifique em: Menu Arquivos > Empresas Usuárias > Escrita Fiscal > Integração com o Telecont.
Quando o check On-line estiver desmarcado, realize a baixa de fatura normalmente.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar