LANÇAMENTOS FISCAIS - Baixa de Faturas - Não foi encontrado o plano de contas para o ano de 2017. Caso exista um plano, ative a empresa novamente no Office fiscal para atualizar os dados

Ultima Atualização: 28/08/2020    Artigo de código : 4801             

Apresenta mensagem na rotina de baixa de faturas

Atenção:
Não foi encontrado o plano de contas para o ano de 2017.
Caso exista um plano, ative a empresa novamente no Office fiscal para atualizar os dados.




Verificações:

1- Quando a empresa utiliza a integração com a contabilidade

Primeiramente precisa ser verificado se realmente a empresa utiliza a rotina de integração com a contabilidade.
Caso a empresa ativa realiza a exportação de dados para o Office Contábil.
Acesse o sistema Telecont para atualizar ou criar o plano de contas para o ano ativo.

Artigos relacionados Office Contábil:
Como cadastrar um plano de contas?
Como atualizar o plano de contas?

Artigos relacionados Office Fiscal:
Configurações iniciais - Integração Contabilidade

2 - quando a empresa não utiliza a rotina de integração com a contabilidade

Nesse caso apresenta a inconsistência porque está marcado o check On-line.
Acesse e verifique em: Menu Arquivos > Empresas Usuárias > Escrita Fiscal  > Integração com o Telecont.


Quando o check On-line estiver desmarcado, realize a baixa de fatura normalmente.





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
4801