TAREFAS - Cadastro de Área

Ultima Atualização: 27/07/2020    Artigo de código : 5969             


- Passo 1:

Acesse a rotina: Configuração>Cadastro e Parâmetros > Tarefas > Área



- Passo 2:

Clique na aba Nova Área, para cadastrar a Área a ser vinculada ao cadastro de serviço.



- Passo 3:

No campo Descrição informe o nome da área que será cadastrado e clique em Salvar


** Os campos Código, Estabelecimento e Situação, já vem preenchido automaticamente, caso deseja, o campo estabelecimento e código poderá ser alterado, desde que não exista o código já cadastrado



- Passo 4:

No menu lateral será habilitado a aba Equipe, onde irá vincular a equipe de trabalho, clicando em Adicionar equipe



- Passo 5:

Ira aparecer uma tela Vinculação de equipe a Área para vincular a equipe, para isso deverá selecionar a equipe que deseja pertencer a área cadastrada e clicar em Adicionar



Observação: Somente poderá ser vinculado uma equipe ao cadastro da Área, caso seja vinculado mais de uma equipe, o serviço vinculado a Área, não será gerado.

 

- Passo 6:

Após vincular a Equipe, deverá clicar no Salvar (todo em azul) que fica no inicio da tela



Todos os campos sinalizados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório. 

 

Para realizar o cadastro de Equipe de Trabalho CLIQUE AQUI



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
5969