TAREFAS - Cadastro de Área
Ultima Atualização: 27/07/2020 Artigo de código : 5969        
- Passo 1:
Acesse
a rotina: Configuração>Cadastro e
Parâmetros > Tarefas > Área
- Passo 2:
Clique
na aba Nova Área, para cadastrar a
Área a ser vinculada ao cadastro de serviço.
- Passo 3:
No
campo Descrição informe o nome da área que será cadastrado e clique em Salvar
**
Os campos Código, Estabelecimento e Situação, já vem preenchido
automaticamente, caso deseja, o campo estabelecimento e código poderá ser
alterado, desde que não exista o código já cadastrado
- Passo 4:
No
menu lateral será habilitado a aba Equipe, onde irá vincular a equipe de
trabalho, clicando em Adicionar equipe
- Passo 5:
Ira
aparecer uma tela Vinculação de equipe a Área para vincular a equipe,
para isso deverá selecionar a equipe que deseja pertencer a área cadastrada e
clicar em Adicionar
Observação: Somente poderá ser vinculado
uma equipe ao cadastro da Área, caso seja vinculado mais de uma equipe, o
serviço vinculado a Área, não será gerado.
- Passo 6:
Após
vincular a Equipe, deverá clicar no Salvar (todo em azul) que fica no inicio
da tela
Todos os campos sinalizados com um asterisco
(*) são de preenchimento obrigatório.
Para
realizar o cadastro de Equipe de Trabalho CLIQUE AQUI