TAREFAS - Cadastro de Equipes de Trabalho

Ultima Atualização: 26/08/2020    Artigo de código : 5977             


 - Passo 1:


Acesse: Configuração> Cadastro e Parâmetros>Tarefas>Equipe de Trabalho



Clique na aba Nova Equipe para iniciar o cadastro



Informe o campo Descrição e clique no Salvar (todo em azul) no inicio da tela



- Passo 2:


Será habilitado o menu lateral: Área, Clientes e Usuário



Clique na aba Área depois clique na aba Adicionar Área, para que seja vinculado a área cadastrada a equipe de Trabalho



Será habilitado a tela Vinculação de Área a Equipe onde irá selecionar a área que irá pertence ao cadastro e depois clicado em adicionar selecionado a equipe



Observação: Somente poderá vincular uma área ao cadastro de equipe de trabalho, para que os serviços sejam gerados corretamente, caso vincule mais de uma área o sistema não irá gerar corretamente o serviço.


- Passo 3:

Clique na aba Clientes, depois na aba Adicionar Clientes, para que seja vinculado os clientes que irá pertencer a equipe de trabalho que está sendo cadastrada



Será habilitado a tela Vinculação de Clientes a Equipe onde irá selecionar os clientes que irá pertence ao cadastro e depois clicado em adicionar selecionado a equipe 



Observação: Deverá ser vinculado todos os clientes que pertence a equipe cadastrada


Caso deseje poderá vincular ao cliente um usuário específico, para quando o serviço for gerado o mesmo seja encaminhado diretamente para o usuário informado.

Para isso na aba Cliente após ter vinculado o cliente irá informar no campo Usuário (que fica na aba clientes) qual será o usuário específico que o serviço será gerado




- Passo 4:

Clique na aba Usuário, depois em Adicionar Usuário, para que seja vinculado o usuário que irá pertencer ao cadastro.



Será habilitado a tela Vinculação Usuários a Equipe onde irá selecionar os clientes que irá pertence ao cadastro e depois clicado em adicionar selecionado a equipe




Observação: Poderá vincular quantos usuário precisar para a equipe de trabalho. Lembrando que o usuário a ser vinculado, são os usuários escritórios, ou sejam funcionários do escritório.


Na vinculação do usuário também posso tornar um membro (usuário) como Supervisor

Para isso irá selecionar o usuário e clicar na aba Tornar Supervisor




Para que o usuário deixe de ser supervisor, deverá selecionar o usuário e clicar na aba Tornar membro




Após realizar todo o cadastro deverá clicar em Salvar (todo em Azul) que fica no inicio da tela  





Todos os campos sinalizados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório. 

 Para realizar o Cadastro de Área, CLIQUE AQUI



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
5977