IOB Gerencia XML - Como criar um novo usuário

Ultima Atualização: 20/09/2022    Artigo de código : 6624             

Após a instalação do IOB Gerencia XML, é exibida a tela abaixo ao executá-lo. Nesta tela, deverá clicar ícone no canto inferior direito para Realizar novo cadastro

Será exibida a tela de criação de usuário.


Será necessário informar seu Código de cliente e DV (estas informações estão disponíveis no e-mail de boas vindas, que foi enviado no momento da aquisição do contrato).

Ao preencher o Código de cliente e DV será exibido o e-mail constante no contrato e será solicitado a criação de uma senha.

A senha deve conter de 8 a 20 caracteres e deve ser formada por letras (maiúsculas e minúsculas), números e caracteres especiais.

Após isso, clique no botão Avançar e será enviada uma mensagem ao e-mail de cadastro, com o link de ativação.


Importante:
Alguns servidores de e-mail bloqueiam mensagens automáticas, como é o caso do e-mail de ativação, sendo assim, verifique nas caixas de spam, lixo eletrônico, mala direta e similares se a mensagem não foi equivocadamente bloqueada pelo seu servidor.


Caso já exista um usuário vinculado ao código de cliente informado, será exibida uma mensagem com a informação.



Neste caso, deverá clicar no botão Já possui cadastro?, você será redirecionado para a tela de login, informe o e-mail e senha.


Agora, com a conta ativada, poderá utilizar o sistema.

CLIQUE AQUI para aprender a utilizar as rotinas principais do sistema.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
6624