IOB Gerencia XML - Como criar um novo usuário
Ultima Atualização: 20/09/2022 Artigo de código : 6624        
Após a instalação do IOB Gerencia XML, é exibida a tela abaixo ao executá-lo. Nesta tela, deverá clicar ícone no canto inferior direito para Realizar novo cadastro
Será exibida a tela de criação de usuário.
Será necessário informar seu Código de cliente e DV (estas informações estão disponíveis no e-mail de boas vindas, que foi enviado no momento da aquisição do contrato).
Ao preencher o Código de cliente e DV será exibido o e-mail constante no contrato e será solicitado a criação de uma senha.
A senha deve conter de 8 a 20 caracteres e deve ser formada por letras (maiúsculas e minúsculas), números e caracteres especiais.
Após isso, clique no botão Avançar e será enviada uma mensagem ao e-mail de cadastro, com o link de ativação.
Importante:
Alguns servidores de e-mail bloqueiam mensagens automáticas, como é o caso do e-mail de ativação, sendo assim, verifique nas caixas de spam, lixo eletrônico, mala direta e similares se a mensagem não foi equivocadamente bloqueada pelo seu servidor.
Caso já exista um usuário vinculado ao código de cliente informado, será exibida uma mensagem com a informação.
Neste caso, deverá clicar no botão Já possui cadastro?, você será redirecionado para a tela de login, informe o e-mail e senha.
Agora, com a conta ativada, poderá utilizar o sistema.
CLIQUE AQUI para aprender a utilizar as rotinas principais do sistema.