IOB Gerencia XML - Como utilizar as rotinas principais do sistema?
Ultima Atualização: 22/09/2022 Artigo de código : 8353        
O IOB Gerencia XML é uma ferramenta que permite que diferentes processos sejam realizados para que os arquivos XML sejam adquiridos e enviados para a nuvem.
Após realizar o acesso ao sistema IOB Gerencia XML, visando facilitar o processo, orienta-se seguir os passos abaixo:
PASSO 1
Cadastrar os clientes do escritório
CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.
PASSO 2
Vincular o Certificado Digital
CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.
PASSO 3
Realizar o download dos arquivos XML
CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.
PASSO 4
Enviar os arquivos XML para a nuvem
CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.
Após a realização dos passos acima, pode-se automatizar a importação dos XML, que estão na nuvem, para os sistemas de Escrituração Fiscal:
OFFICE FISCAL
Integração do IOB Gerencia XML com o Office Fiscal
CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.
IOB GESTÃO CONTÁBIL
Integração do IOB Gerencia XML com o IOB Gestão Contábil
CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.