IOB Gerencia XML - Como utilizar as rotinas principais do sistema?

Ultima Atualização: 22/09/2022    Artigo de código : 8353             

O IOB Gerencia XML é uma ferramenta que permite que diferentes processos sejam realizados para que os arquivos XML sejam adquiridos e enviados para a nuvem.


Após realizar o acesso ao sistema IOB Gerencia XML, visando facilitar o processo, orienta-se seguir os passos abaixo:


PASSO 1

Cadastrar os clientes do escritório

CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.


PASSO 2

Vincular o Certificado Digital

CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.


PASSO 3

Realizar o download dos arquivos XML

CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.


PASSO 4

Enviar os arquivos XML para a nuvem

CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.



Após a realização dos passos acima, pode-se automatizar a importação dos XML, que estão na nuvem, para os sistemas de Escrituração Fiscal:


OFFICE FISCAL


Integração do IOB Gerencia XML com o Office Fiscal

CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.


IOB GESTÃO CONTÁBIL


Integração do IOB Gerencia XML com o IOB Gestão Contábil

CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
8353