eSocial - S-2200 Erro:1029 A data deverá ser posterior à data de admissão do trabalhador
Ultima Atualização: 31/08/2020 Artigo de código : 8815        
Situação 1:O erro ocorre no envio de admissão de funcionário transferido na empresa de entrada, e na base do eSocial não há dados do funcionário na empresa de Saída.
- Passo: 1
Caso tenha realizado backup anterior ao procedimento de transferência e não houve envio eSocial após a geração do Backup retorne o Backup.
Caso não tenha realizado o Backup, realize o estorno da transferência, para acessar procedimentos CLIQUE AQUI
- Passo 2:Na empresa de Origem/Saída realize a transmissão de funcionário S-2200.
Acesse Menu Arquivos>Funcionário> Cadastro, localize funcionário, Alterar/Gravar para reenvio do evento S-2200, aguardar Status verde, evento transmitido e retornado com sucesso.
- Passo 3:Após envio na empresa de Origem/Saída, realize novamente a Transferência de Funcionário, acesse o cadastro e clique em Alterar/Gravar para transmitir S-2200.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar