eSocial - S-2200 Erro:1029 A data deverá ser posterior à data de admissão do trabalhador

Ultima Atualização: 31/08/2020    Artigo de código : 8815             

Situação 1:O erro ocorre no envio de admissão de funcionário transferido na empresa de entrada, e na base do eSocial não há dados do funcionário na empresa de Saída.

- Passo: 1 

Caso tenha realizado backup anterior ao procedimento de transferência e não houve envio eSocial após a geração do Backup retorne o Backup.

Caso não tenha realizado o Backup, realize o estorno da transferência, para acessar procedimentos CLIQUE AQUI

- Passo 2:Na empresa de Origem/Saída realize a transmissão de funcionário S-2200.

Acesse Menu Arquivos>Funcionário> Cadastro, localize funcionário, Alterar/Gravar para reenvio do evento S-2200, aguardar Status verde, evento transmitido e retornado com sucesso.

- Passo 3:Após envio na empresa de Origem/Saída, realize novamente a Transferência de Funcionário, acesse o cadastro e clique em Alterar/Gravar para transmitir S-2200.





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
8815