Para registrar um Atendimento Offline acesse a Area do Cliente, CLIQUE AQUI e insira o login de usuário e senha.
Acesse o menu "Atendimento > Chamados Offline". A página apresenta os históricos de atendimentos offline realizados, sendo permitido filtros de pesquisas, facilitando o acesso desses registros aos usuários.
Para abrir um protocolo de atendimento, clique em "Abrir novo Atendimento".
DETALHES DO ATENDIMENTO
Na abertura da tela de atendimento, serão apresentadas opções de preenchimento obrigatório que vão otimizar o seu atendimento, entre eles: contato, sistema, versão, e assunto para o qual deseja o atendimento.
A cada opção devidamente preenchida clique em "Avançar" para passar para próxima etapa.
Importante: Para agilidade e eficácia no retorno, informe com clareza os seguintes itens:
1 - Descrição detalhada do problema / Quais procedimentos e FAQs que já foram realizados?
2 - Qual o código da Empresa?
3 - Qual o código Funcionário?
4 - Em qual competência/mês e ano que ocorre?
5 - Caso o problema seja referente a transmissão ao eSocial: Qual evento e código de erro?
Obs: Anexar no chamado os prints/telas do erro.
Clique em “Finalizar”, será gerado um Nº de Protocolo, que ficará disponível para consultas:
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Após a geração desse atendimento, o analista receberá as informações e fará uma triagem verificando a resposta imediata para solução, ou, direcioná-lo para um departamento específico para sequência do atendimento.
A cada interação, será enviado um lembrete para caixa de entrada do mesmo e-mail informado na abertura do atendimento. Para verificar as interações, será necessário acessar o portal "Área do cliente > Atendimento Offline".
Para saber como consultar e interagir nos chamados CLIQUE AQUI.
Atente-se aos lembretes recebidos, pois poderá haver algum tipo de solicitação por parte do analista, por exemplo: envio de imagem e outros anexos.