IOB Gerencia XML - O que fazer quando a busca da tela inicial só localiza notas até um determinado dia do mês

Ultima Atualização: 22/09/2022    Artigo de código : 7134             

Em alguns casos, pode ocorrer que, após selecionar o cliente e o intervalo de data na tela inicial do sistema e clicar em Buscar, sejam trazidas notas somente até um determinado dia do mês.


Neste caso, deve-se verificar na parte inferior da tela inicial, na seção Itens a Enviar se existe algum item pendente de envio. Em alguns casos, ainda existem itens que não foram enviados para a nuvem.

Importante:

Caso a busca dos XML seja realizada pela rotina de Importação NFe por dentro do Office Fiscal, ao término do download os arquivos são salvos automaticamente na pasta FolhaWin\eFiscal\NFe\CNPJdaEmpresa\IOBGerencia, nesse caso, para que os arquivos baixados da RFB por meio desta rotina sejam enviados à nuvem, recomenda-se copiá-los para o diretório indicado na opção Local dos arquivos XML, no menu "Opções > Preferências", ou adicioná-lo manualmente. 


Artigos Relacionados:

IOB Gerencia XML - Envio dos Arquivos XML à Nuvem - CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.

IOB Gerencia XML - Integração Office - Importação NFe, CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.

IOB Gerencia XML - Adição de XML manualmente para envio à nuvem, CLIQUE AQUI para visualizar o artigo.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
7134