Ao finalizar uma venda no PDV e apresentar uma mensagem Ocorreu um erro. O processo entrará em contingência, siga o passo a passo da lista de causas prováveis.
PASSO 1
Acesse o PDV > Aba Outros > Parâmetros > Clique na aba NFC-e > Alterar > Valide se no campo ' Tipo de Transmissão ' está selecionado a opção Síncrona, caso não esteja, altere para Síncrona > Depois clique em Gravar:
PASSO 2
Instalaçãodo Certificado Raiz da ICP-Brasil V5
PASSO 3
Verifique as opções da Internet
PASSO 4
Verifique a validade do Certificado Digital
PASSO 5
Verifique se o certificado digital está instalado corretamente
PASSO 6
Testar o certificado digital
PASSO 7
Checar a versão do sistema
PASSO 8
Selecionar o certificado digital novamente
PASSO 9
Instalar cadeias de certificado
Observação: Se o emissor do estado do Paraná tiver uma cadeia de certificação específica para ser instalado. CLIQUE AQUI para visualizar o passo a passo.
PASSO 10
Instalar os capicons
PASSO 11
Desligue o modem de Internet por 30 segundos > Após a conexão se reestabelecer > Transmitir o cupom em Contingência.
A sua opinião é muito importante para nós:
Obrigado pela sua opinião
Obrigado pela sua sugestão!
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Nome Destinatário:
E-mail Destinatário: