Consulta Tarefas – Equipe de Segurança
Ultima Atualização: 07/06/2022 Artigo de código : 15637        
Rotina: Menu Tarefas > Consultas > Tarefas > campo Equipe
Por que o serviço é automaticamente vinculado a equipe de segurança?
Porque não possui vínculo com nenhuma área, ou seja, não há equipe que atenda esse determinado cliente
Abaixo as verificações que o sistema faz para direcionar para uma equipe de trabalho.
O sistema irá verificar as rotinas:
Configurações > Tarefas > Área (Este cadastro será vinculado ao cadastro dos serviços, pois impacta diretamente nas regras de geração das tarefas do escritório.)
Configurações > Tarefas > Equipe de trabalho (Esse cadastro é importante pois impactará na correta alocação das tarefas na geração dos serviços.), os campos Área, Cliente, Usuário deve estar preenchidos
O sistema traz o motivo pelo qual não direcionou o serviço para determinada equipe na rotina:
Tarefas > Consulta > Tarefas > selecione a tarefa (clicando na lupa) > menu histórico selecione na grip o filtro para que possa verificar o campo detalhes, onde trará as informações
Verificação das equipes que atendem ao cliente [Código/Nome do cliente] e que não possuam vínculo com nenhuma área. Não há equipes que atendam aos critérios.
Verificação de todas as equipes que atendem ao cliente [Código/Nome do cliente]. Não há equipes que atendam aos critérios.
Solução: Acessar a rotina e alocar a tarefa para Equipe que irá realizar o trabalho
Tarefas > Manutenção > Tarefas > Alocar tarefas
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