Consulta Tarefas – Equipe de Segurança

Ultima Atualização: 07/06/2022    Artigo de código : 15637             

Rotina: Menu Tarefas > Consultas > Tarefas > campo Equipe 


Por que o serviço é automaticamente vinculado a equipe de segurança? 

Porque não possui vínculo com nenhuma área, ou seja, não há equipe que atenda esse determinado cliente 

Abaixo as verificações que o sistema faz para direcionar para uma equipe de trabalho. 

O sistema irá verificar as rotinas: 

Configurações > Tarefas > Área (Este cadastro será vinculado ao cadastro dos serviços, pois impacta diretamente nas regras de geração das tarefas do escritório.) 


Configurações > Tarefas > Equipe de trabalho (Esse cadastro é importante pois impactará na correta alocação das tarefas na geração dos serviços.), os campos Área, Cliente, Usuário deve estar preenchidos



O sistema traz o motivo pelo qual não direcionou o serviço para determinada equipe na rotina: 

Tarefas > Consulta > Tarefas > selecione a tarefa (clicando na lupa) > menu histórico selecione na grip o filtro para que possa verificar o campo detalhes, onde trará as informações 



Verificação das equipes que atendem ao cliente [Código/Nome do cliente] e que não possuam vínculo com nenhuma área.  Não há equipes que atendam aos critérios. 

Verificação de todas as equipes que atendem ao cliente [Código/Nome do cliente]. Não há equipes que atendam aos critérios. 


Solução: Acessar a rotina e alocar a tarefa para Equipe que irá realizar o trabalho 

Tarefas > Manutenção > Tarefas > Alocar tarefas  



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