Ao abrir o sistema apresenta a mensagem: Named Pipes Provider: Could not open a connection to SQL Server [2] |
Como realizar a Integração do Financeiro com o Controle Bancário - Cadastros e Configurações |
Contas a Receber - Geração Arquivo Remessa |
Contas a Receber - Recepção Arquivo Retorno |
Como Desabilitar o UAC - Configurações de Controle de Conta de Usuário, pelo Regedit - Windows 2008 e 2008 R2 |
Erro Gerenciador Backup SQL - Failed to set data for 'BackupBusiness' |
Gerenciador Backup SQL - Failed to set data for "BackupBusiness" |
Como realizar a Atualização dos Sistemas em SQL pelos Extratores |
Como inserir o Logotipo no Cadastro da sua Empresa |
Configuração em Rede - Como realizar o Direcionamento dos Dirsys.ini - Pasta de Armazenamento de XML / Imagens |
Requisitos Mínimos |
Business NET - Erro Impressão - Índice da Impressora Fora de Faixa e List index out of bounds |
Como realizar a Ativação dos Sistemas da Linha Business |
Restaurar backup através do SQL Server Management Studio |
Anexar backup pelo SQL Server Management Studio no formato de arquivo .MDF |
Como realizar a Restauração dos Backups pelo Gerenciador de Backup |
Ativação do Sistema - Sistema está pendente de Ativação. Para esta ação é preciso ativá-lo |
Banco de Dados SQL - Atualização dos Sistemas - Por dentro do sistema |
Troca de Máquina Ativadora |
Máquina Ativadora Inválida |
Como realizar o Backup dos Sistemas da Linha Business SQL |
Exclusão de Backup Gerenciador de Backup SQL - E-mail com Mensagem: Backup Online Falhou! Não há espaço disponível! Limite de armazenamento atingido! |
Gerenciador de Backup SQL - Como realizar o Download/ Retorno dos Arquivos de Backup em nosso Servidor |
Área do Cliente - Como Realizar o Aceite Eletrônico - Termo de Autorização de Acesso aos dados do Cliente |
Ao tentar realizar o Direcionamento de Pasta de Armazenamento do Sistema Dirsys.ini apresenta Erro: File Not Found |
Como verificar se os Serviços do SQL Server estão Em Execução - Habilitados |
Verificação dos Serviços do SQL |
Como realizar o Cadastro de um Novo Usuário de Acesso ao Sistema |
Como configurar o que cada Usuário pode ter acesso ou não no Sistema - Manutenção de Acesso |
Como configurar o que cada Usuário pode ter acesso ou não no Sistema pela Cópia de Perfil de Usuário |
Como realizar a Alteração de Dados de um Usuário do Sistema - Senha, E-mail e CPF |
Como realizar a Configuração de Acesso no Cadastro de Usuários |
Como realizar a Manutenção de Acesso de um Usuário - Permissões |
Como realizar a Cópia de Perfil de Usuário |
Configuração de Rede do SQL Server - Protocolos para BUSINESSSERVER |
Interfaces de Rede do SQL Server: Erro ao Localizar Servidor/Instância Especificado [xFFFFFFFF] |
Como localizar o Endereço de IP de uma Máquina |
Como Realizar a Alteração de Configuração de Casas Decimais/ Moedas no Windows |
Área do Cliente - Emitir 2º via de Boletos |
Desativando temporariamente o Plugin IBM Security Trusteer Rapport (Trusteer Endpoint Protection/ Terminal Proteção Trusteer) |
Listagem de Bancos e Carteiras atendidos pelo Sistema e pela NOVA REMESSA para geração de Boletos e Arquivos Remessa |
Como configurar o Gerenciador de Backup SQL - Guia Backup Online |
Gerenciador de Backup SQL - Ativar a guia Backup Online do Banco de Dados |
Recurso Colunas em Novas Telas que Geram Relatórios das Colunas Selecionadas |
Cadastros de Espécie |
Cadastro de Instruções |
Como Realizar o Cadastro de Ocorrências - Remessa |
Cadastro Tipo de Carteira |
Como Realizar o Cadastro de Ocorrências - Retorno |
Como habilitar o Recurso Microsoft NET Framework 3.5 |
Como habilitar ou instalar o Recurso da Microsoft NET Framework 4.6 |
Cadastro de Banco |
Contas a Receber - Importação de Títulos do Financeiro para o Controle Bancário |
Contas a Receber - Relatório > Arquivo Retorno |
Contas a Receber - Abatimento - Gerar Arquivo de Abatimento dos Títulos Gerados com Remessa |
Contas a Receber - Alterar Vencimento - Gerar Arquivo de Alteração de Vencimento dos Títulos Gerados com Remessa |
Contas a Receber - Baixa - Gerar Arquivo de Baixa dos Títulos Gerados com Remessa |
Backup Online Upload - Erro 13: System.NullReferenceException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto |
Contas a Receber - Cancelar Abatimento - Gerar Arquivo de Cancelamento do Abatimento dos Títulos Gerados com Remessa |
Acesso aprendo (Vídeos, Materiais de Apoio e Treinamentos) |
Área do Cliente - Troca de Titularidade |
Alerta de Backup dentro dos Sistemas |
Gerenciador de Backup - Aviso: Nome de Coluna 'DtUltBackup' inválido |
Contas a Receber - Cancelar Protesto - Gerar Arquivo de Cancelamento de Protesto dos Títulos Gerados com Remessa |
Contas a Receber - Protesto - Gerar Arquivo para Protestar Títulos Gerados com Remessa |
Como Gerar um Arquivo Remessa de Contas a Pagar |
Contas a Pagar - Como Realizar a Importação de Títulos do Business Financeiro para Business Controle Bancário |
Contas a Receber/ Contas a Pagar - Menu Consultas |
Contas a Receber/ Contas a Pagar - Consultas > Títulos Importados do Financeiro |
Contas a Receber/ Contas a Pagar - Consultas > Títulos Gerados com Remessa |
Instruções para realização de compartilhamento e Mapeamento da máquina servidor para os Terminais |
Como iniciar ou reiniciar o Serviço SQL Server |
Área do Cliente - Gerenciamento de Usuários |
Área do Cliente - Como abrir chamada SAC |
Área do Cliente - Como abrir atendimento Chat e Offline |
Acesso Remoto - Como realizar o Download do Team Viewer |
Área do Cliente - Como abrir um chamado na Central de Cobranças |
Como consultar e interagir nos chamados – Área do Cliente e Samara |
Acesso ao Sistema - Mensagem: Não foi possível estabelecer conexão com o banco de dados! |
Enviar comprovante de pagamento por e-mail |
Área do Cliente IOB - Como cadastrar um usuário? |
Como Verificar qual é o Nome da sua Máquina |
Área do Cliente - Como acessar |
Configuração de E-mail - Provedor YAHOO |
Como instalar e configurar o Gerenciador de Backup SQL |
Configuração Local - Como realizar o Direcionamento dos Dirsys.ini - Pasta de Armazenamento de XML / Imagens |
Business - Configuração em Rede - Como realizar o Direcionamento para da Instância do Servidor e do Dirsys.ini |
Como Verificar qual é o Windows da sua Máquina |
Ao acessar apresenta Erro: TCP Provider: Nenhuma conexão pode ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente |
Erro no Gerenciador de Backups - Erro: Interfaces de Rede do SQL Server: Erro ao localizar Servidor/Instância Especificado [xFFFFFFFF] |
Como Alterar o Horário da sua Máquina - Redefinir o Horário |
Como Desabilitar o Fuso Horário automaticamente no Windows |
Como realizar a limpeza de cookies e cache no navegador Google Chrome |
Como verificar para qual Diretório os seus Sistemas estão Direcionados - Dirsys.ini |
Como aplicar Permissão em uma Pasta do Sistema |
Ao alterar as Pastas do Banco de Dados SQL que aparecem como Usuário Único apresenta Erro: Não é possível mostrar a caixa de diálogo solicitada |
Como retornar os Backups dos Sistemas por Dentro do Banco de Dados SQL quando possui a Pasta |
Como retornar os Backups dos Sistemas por Dentro do Banco de Dados SQL quando não possui Pasta |
Como retornar os Backups dos Sistemas por Dentro do Banco de Dados SQL pelos arquivos da pasta BUSINESSSQL |
Business - Como Localizar para qual Instância do SQL está direcionado os Sistemas |
Como saber se o seu Windows é 32 ou 64 bits |
Como acessar os Cursos e Vídeos de treinamentos gratuitos do Business |
Como Realizar a Instalação do programa Adobe Acrobat Reader na Máquina - PDF |
Como realizar a Instalação dos Sistemas Business Manualmente em um Terminal |
Como criar o atalho na Área de Trabalho dos Sistemas Business (Desktop) |
Como corrigir o Erro: This application requires one of the following versions of the .NET Framework: .NETFramework,Version=v4.6 no Gerenciador de Backup |
Como realizar a Atualização do Gerenciador de Backup SQL |
Como Desativar o UAC - Configurações de Controle de Conta de Usuário |
Como realizar o Backup manualmente pelo Gerenciador de Backup |
Ao tentar realizar a Instalação pelo Instalador apresenta Information: Instalação FrameWork 3.5 não foi concluída |
Como desabilitar a opção de Atualização dos Sistemas por dentro dos Sistemas |
Como configurar o Windows para não ter problemas com vírgulas ou ponto na separação de casas decimais |
Ao realizar a Ativação apresenta: O Serviço está suspenso temporariamente, solicite ao responsável do contrato entrar em contato através do número de telefone 3004-3303 - opção 3 |
Ao realizar a Ativação apresenta: Código Inválido |
Área do Cliente - Como Aprovar o Aceite Eletrônico |
Relatório de Contas a Receber/ Contas a Pagar - Arquivo Retorno com as Informações em Branco |
Contas a Receber - Recepção Arquivo Retorno em Branco |
Floating point division by zero |
Como realizar o Reset Eletrônico dos sistemas da Linha Business |
Como realizar a Recuperação de Senha de um Usuário do Sistema por E-mail - Esqueceu a sua Senha? |
Como realizar a Recuperação de Senha de um Usuário do Sistema por Usuário - Esqueceu a sua Senha? |
Como realizar a Validação do E-mail do Usuário ao Acessar o Sistema |
Usuário sem Permissão - Menus Desabilitados/ Neblinados dentro dos Sistemas - Excluir e Incluir o Usuário no Sistema |
Ao tentar Acessar os Sistemas Apresenta: Usuário já está conectado! |
Ao realizar o Cadastro de um Novo Usuário do Sistema Apresenta o Aviso: CPF já cadastrado! Por favor desmarque a empresa 'XXXXX' para prosseguir |
Ao realizar o Cadastro de um Novo Usuário do Sistema Apresenta o Aviso: E-mail já cadastrado! Por favor desmarque a empresa 'XXXXX' para prosseguir |
Usuário sem Permissão para esta operação! Consistência de Usuário |
Como Realizar o Cadastro de Banco |
Como realizar a instalação do Native Client 2012 - Componente para o Banco de Dados Microsoft SQL Server |
Como enviar arquivos como print de tela pelo atendimento Chat da Samara |
BUSINESS NET com lentidão e travamento - Como melhorar o desempenho de uma conexão da área de trabalho remota |
Como salvar um relatório do sistema Business no formato Excel |
Suporte - Como gerar e interagir com um atendimento digital |
Como pesquisar dúvidas, erros e rejeições na FAQ do Business -Consultar os materiais de apoio |
Como enviar arquivos pela Área de Upload |
Como acessar o atendimento Chat |
Como gerar e visualizar sua nota no DF-e |
Acesso ao DF-e através do Business |
Business WEB - Como realizar o acesso ao sistema |
Business WEB - Como criar o atalho do sistema em sua área de trabalho |
Business WEB - Como configurar o seu certificado digital no sistema |
Business WEB - Como salvar, importar e imprimir arquivos |
Business WEB - Como ajustar a resolução de tela em seu navegador |
Business WEB - Como gerenciar seus usuários para acesso ao sistema |
Guia de Apoio Inicial para Novos Clientes |
Guia de Apoio Inicial - Cadastros |
Guia de Apoio Inicial - Arquivo Remessa / Retorno - Contas a Receber |
Guia de Apoio Inicial - Arquivo Remessa / Retorno - Contas a Pagar |
Guia de Apoio Inicial - Gerenciador de Backups |
Guia de Apoio Inicial - Instalação da Linha Business SQL |
Reativação do sistema para que apresente o botão do IOB Gestão DFe |
Guia de Apoio Inicial - Atualizações |
Business GW RDP - Configuração e Acesso |
Business GW RDP - Como configurar o seu certificado digital no sistema |
Business GW RDP - Como gerenciar seus usuários para acesso ao sistema |
Business GW RDP - Como salvar, importar e imprimir arquivos |
Ao acessar o sistema no ambiente desktop ele pisca e fecha |
Avaliação de Atendimento - Como avaliar o atendimento do Suporte Técnico |
Como avaliar o produto por dentro do sistema |
Ativação - Mensagem de Inadimplência |
Business WEB - Importação de dados CSV (Excel) - Botão Layout |
Diferença entre os ambientes GW RDP e WEB |
Ao gerar a remessa apresenta a mensagem: Boleto com nosso número XXXX, o UF do sacado XXXXX é inválido |
Business WEB - Como imprimir relatórios no ambiente WEB |
Diretório Arquivo Remessa e Arquivo Retorno na versão WEB |
Remessa Bancária - Banco do Brasil: Código de Protesto > Negativação Sem Protesto |
WEB - Ao realizar impressões apresenta a mensagem "Esta impressora selecionada não é a default" |
Como Realizar a Instalação dos Sistemas em um Servidor Usando o Instalador |
Como realizar a Instalação dos Sistemas Business pelo novo Instalador em um Terminal |
Como realizar o Direcionamento do Terminal para Instância do Servidor SQL |
BUSINESS WEB - Ao digitar os processos do sistema não está aceitando a vírgula |
400 Bad Request - Your browser sent an invalid request |
Liberação das portas SQL Server 1433 e 1434. |
Ao tentar salvar relatório em Excel apresenta: Export Progress 85% Completed |
Ao recuperar/alterar senha de acesso apresenta: "Não foi possível alterar a senha" / "Não foi possível alterar o cadastro" |
Cálculo do Juros e Multas no boleto |
Ao acessar o sistema apresenta senha inválida e a mensagem: Application Error - Exception EAccessViolation in module XXXWin.exe |